sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hotel Blocks-Rooms-single bed and double bed

Mais uma pequena amostra do hotel, agora são
imagens dos quartos de hotel que são de dois
tipos, double bed e single bed.
Estes quartos estão agrupados em blocos de 11
quartos cada bloco, num total 14 blocos.
8 na ala norte e 6 na ala sul.

Double bed room vista para o acesso a
casa de banho, roupeiro e espelho










Vista para a varanda ou terraço exterior








Mas que ricas caminhas para se "nanar"








Room single bed








Casa de banho de requinte





1 comentário:

  1. Eu acho isto tudo verdadeiramente espectacular...
    Agora gostava que me dissesses como é que um gajo vai para esse cú de judas usufruir dessa merda...
    É que se bem me lembro e como aliás se pode constatar no google earth isso fica bem no meio do deserto...
    Espera lá...parece que estou a ver...eu aqui em pleno Porto a planear umas férias nesse resort.
    1º apanho um avião até frankfurt
    2º ligação por avião de frankfurt até dubai
    3º de caminheta a camelo com ajuda a pedais do dubai até Abu Dhabi
    4º lá estou no meio de abu dhabi a perguntar a um arabe com meia cara de estupido e a outra meia de atrasado mental..."sabe dizer como é que eu vou até ao resort que o meu amigo Vaguinho...aliás Arqto. Vaguinho...ajudou a edificar, para um tal sheik cheio de dinheiro mas que só conseguiu arranjar um lote de terreno onde o judas perdeu as botas???"
    e responde-me o árabe com cara de fudido..."para ir até lá...hum...hum...péra lá...hum...hum...prontos aqui vai...pode ir a pá até uma praça de táxis e apanhar um até lá...isso vai custar-lhe apenas...500€ de taxi".
    Enfim não vejo piada nenhuma nessa porra a não ser que leve daqui uma miúda e passe os dias a arrefêce-la do imenso calor que se faz sentir nesse deserto...enfim...

    ResponderEliminar