domingo, 18 de janeiro de 2009

1º dia de trabalho no deserto

Logo de manhãzinha (7:00), com o sol quase a nascer começa o 1º de muitos dias de trabalho no deserto. Está algum frio logo de manhã que não contava encontar (12ºc), mas durante o dia aquece até os 22ºc.








O escritório é composto por contentores na forma de um quadrado com um pátio no meio, corredor paralelo ao pátio e gabinetes periféricos.
A minha secretária é a do canto em frente e tenho como companheiros de gabinete, Peter (australiano da HBA responsável pela decoração interior) e Andy (filipino da LMS responsável pelos arranjos exteriores).







O alojamento é num "parque de campismo" com contentores que têm um quarto( cama, roupeiro, cómoda, cadeirão, frigorífico, televisão com TVcabo[100canais]) e casa de banho.
Equipamentos de apoio é como num parque de campismo, restaurante, bar (TV, snooker e ping-pong), lavandaria, ginásio e piscina.














Ainda não fui à obra, mas já tive uma reunião com a segurança, para esclarecer as regras de segurança e ver fotografias de acidentes nas obras (assustador), depois deram-me o capacete, botas de segurança e óculos de protecção. Aqui trabalha-se desde o sol nascer (7:30) até se pôr (18:00)- mas temos uma pequena siesta (1:00) depois de almoço - e 5 dias e meio por semana.

1 comentário:

  1. Já estás a pensar à árabe, que rico "parque de campismo".

    Quando me disseres que vais acampar eu penso logo em TV cabo com 100 canais e piscinas.

    Abraço

    ResponderEliminar