domingo, 11 de janeiro de 2009

2º dia de FDS - prainha

Olá a todos, neste 2º dia de folga, bute lá apanhar um ar do mar ou melhor do Golfo.

Fui directo para o conjunto de Hoteis do Grupo Jumeirah liderado pelo Hotel mais caro do mundo Burj Al Arab de 7 estrelinhas apenas. Vê-se ao longe e é se queres, porque para entrar só com reserva de mesa nos restaurantes ou quartos, eu lá pedi o cartão do hotel na entrada para marcar o próximo jantar de Natal da Balonas, depois de termos ganho o euromilhões é claro.


Como qualquer um dos comums dos mortais, têm o seu carro de sonho e não foi preciso procurar muito, lá estava o meu carrinho adorado no parque do hotel (Mercedes SLR preparado pela Mclaren que vale só 600.000€)










Um almoço de salada de atum com ovo cozido, no shopping dos hoteis com vista para o lago artificial e o Hotel Burj Al Arab








Depois fui dar uma caminhada pela Prainha com vista para o Hotel Burj Al Arab e a Palm.











Depois de tanto andar precisava de uma cervejinha, que se pode beber em bares e restaurantes.

Junto à marina existe um bar da moda "BARASTI" com uma Happy Hour das 17 às 19 com 30% de desconto, foi uma sorte cerveja a 4,2€. A prainha em frente ao bar também não estava má. Mas o pôr do sol junto à marina é muito bom, muito bom.......











Depois para fechar o dia não podia deixar de passar no Emirates Mall e o Sky Dubai que fica pertinho e fazer umas comprinhas no Carrefour para o jantar e o meu novo nº de telemóvel da ETISALAT.






6 comentários:

  1. Olá Amiguinho...

    Começo a ficar com vontade de ter ir às fuças...
    Prainha, solzinho, cervejinha e toda a merdinha que um gajo devia poder usufruir durante todo ano...
    Vê-la se começas enviar imagens de pessoal sem pernas a pedir esmolas nos semáforos, ou então, de uns romenos à porrada para ganharem a vez de lavar o vidrito da frente do SLR (mclaren)... enfim coisas do mundo real...pelo daquele em que nos deixaste.
    E eu a pensar que ao fim de uma semana estarias a chorar baba e ranho com saudades do teu Portugal. Se isso te faz feliz, estes teus actos sádicos de nos enviares essa porcaria de fotografias, já me puseram a chorar por várias vezes, de inveja...
    Seu sacaninha...oxalá te apareça uma médium islámica que te convença, através da tua inspiração arquitetónica, a transformares esse paraíso, num campo de concentração nazi, onde a unica função das palmeiras seja a de dar lenha para aquecer os fornos onde se poderão assar uns tantos Soltões. (eh eh eh eh...)
    Mas isto tudo depois de te fazer um vizitinha...
    A água na boca não para de crescer...
    Habilita-te a dizeres-me que estás ancioso por vires passar uns diazitos aqui à aldeia, que eu sou capaz de começar a chorar durante anos a fio... capaz mesmo de fazer passar o rio Leça, para um Rio de água salgada só com as lágrimas que derramarei.
    Pois bem constato que atua vida é realmente martirizante e traumatizante, aconselho-te por isso a desistires e voltares para o friozinho deste País que tem as melhores cebolas, batatas e bacalhau do Mundo, e que por muito que te esforçes jamais encontrarás no Dubai...
    Sinceramente que me interessa um hotel de 7 estrelas, quando possuimos bem perto da Maia, o fantástico motel havai, com vistas para a via-norte, onde se consegue vislumbrar ao longe, a única prostituta do Pais que, ao contrário de nós que mal podemos falar ao telemóvel, tem autorização para acender uma fogueira ao lado de uma bomba de abastecimento da BP... Esta realidade sim é inegualável...
    Bem já chega de me&#$...
    Ficarei feliz, enquanto tu estiveres feliz, e pelos vistos estás...por isso um grande abraço do teu sempre amigo do peito..ok e das virilhas também...
    André "O Magno" - (Private Joke) Eu sei que já houve um gajo a que chamaram Magno, mas para mim Magno é aquele que consegue deitar-se à com um tipo na mesma cama, mas em níveis de lençol diferentes... eh eh eh eh

    Um ABRAÇÂOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que inveja Vaguinho!! :)

    Quem me dera que fossem os meus pezinhos na agua..

    Beijão grandeeeee

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Vaguinho!36 né? tás velho!! Abraço

    ResponderEliminar
  4. Vida difícil que levas aí....

    Lembrei-me duma música dos Ena Pá 2000, e que diz:

    (EXPLICIT LIRIC _ PARENTS ADVISE)...Ah poijé.

    Vida de cão
    Dormir com pulgas no colchão,
    Vida de cão
    Lamber as botas ao patrão,
    Viver da televisão,
    Trabalhar na construção
    E ao domingo,
    Ir com um puta para a pensão.

    Vida de cão
    É nao puder dizer que não,
    Vida de cão
    É encontrar um porcalhão,
    Comer merda em vez de pão,
    Engordar o tubarão
    E ao domingo,
    Beber tinto do garrafão.

    Vida de cão
    Viver à vista de tesão,
    Vida de cão
    É desabar no alcatrão,
    Escorregar num cagalhão,
    Bater com as trombas no chão,
    E ainda por cima...
    Foda-se,
    Ser esmagado por um camião!

    Grande Abração
    Marco Carneiro

    ResponderEliminar
  5. Já agora:

    Masa il Kheer (boa noite)

    ResponderEliminar
  6. Vaguinho adorei a tua foto!

    Que inveja desse céu azul :)

    Espero que esteja correr tudo muito bem por aí :)

    Beiijnho grande com muitas saudades!

    ResponderEliminar